Política de Trocas e Devoluções - Moda Íntima Martinha
Esperamos que dê tudo certo com a sua comprinha e que você ame, de verdade. Mas, se acontecer algum problema, leia abaixo sobre nossa política de troca.
NÃO nos responsabilizamos pelo envio em desconformidade com essas instruções, ok?
Conforme o Código do Consumidor, você tem até 7 dias, a contar do dia de recebimento do produto, para se arrepender da compra. Mas a gente acredita que isso não vai acontecer, hein? ♥
Vale ressaltar que, antes do seu pedido ser enviado, nós por aqui conferimos cada detalhe da sua peça.
> Peças usadas não serão aceitas em trocas/devouções! <
01 - Em caso de escolha de tamanho errado ou insatisfação com a peça escolhida, a troca será aceita somente se devolvida com etiqueta e intacta. Ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, manchadas ou alteradas. Caso não estejam nas condicões adequadas, a loja pode se recusar a prosseguir com a troca.
NÃO nos responsabilizamos pelo valor do frete em caso de troca/devolução citado no item acima.
02 - As peças com defeitos de fábrica só serão aceitas se devolvidas com etiqueta fixada na peça e intactas. Ou seja, sem terem sido lavadas, usadas, manchadas ou alteradas. Peças usadas não serão aceitas em devoluções. Caso não estejam nas condicões adequadas a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.
> Para solicitar a sua troca basta enviar uma mensagem via WhatsApp ou E-mail com os seguintes dados:
- NÚMERO DO PEDIDO + PEÇA QUE DESEJA TROCAR OU DEVOLVER.
- Nos escreva o motivo da troca/devolução, para que possamos te ajudar e também melhorar nossos serviços.
- Enviaremos a você uma etiqueta de frete reverso, que você deverá colar na caixa ou envelope que irá retornar a peça.
- Em caso de troca por defeitos de fábrica, reenviaremos seu pedido sem custos.
> Para enviar:
- Colar a etiqueta de logística reversa que iremos mandar e entregar aos correios. O prazo para envio do código é de até 3 dias úteis.
- Você pode embalar a peça de troca em qualquer envelope ou caixa que você tiver. Até mesmo na caixa que você recebeu o pedido! Só certifique-se que a peça está segura e bem fechadinha, ok?
- Guarde a Declaração de Conteúdo para afixá-la na caixa/envelope, dobrada, do lado de fora (como da forma que chegou aí). Caso tenha perdido, tudo bem, pode fazer escrito uma declaração de conteúdo, lá na agência dos correios mesmo.
> E depois disso?
- Quando chegar aqui, vamos entrar em contato via WhatsApp/E-mail em até 2 dias úteis. Depende do meio que entrou em contato com a gente.
- Iremos gerar um cupom de desconto no valor pago pelo(s) produto(s) a ser(em) trocado(s) ou enviaremos a peça caso esteja disponível em estoque.
- Caso seja a opção do cupom, na hora de finalizar a sua compra, é só você inserir o cupom que você recebeu no campo “POSSUI UM CUPOM DE DESCONTO?”, e o valor do produto trocado anteriormente será descontado dessa nova “compra”.
> E em caso de cancelamento mesmo?
Poxa, realmente vai rolar o cancelamento total da compra? :(
- Caso você opte pelo cancelamento, no prazo de até 7 dias após ter recebido a sua compra, poderá solicitar a devolução do valor.
- Para a devolução do produto, o procedimento é o mesmo que o já informado anteriomente.
- A restituição dos valores pagos é feita via forma de pagamento escolhida no processo de compra.
- Em compras pagas via cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. O padrão de mercado é que este estorno seja feito em até 2 faturas ou 60 dias.
- Em compras pagas via boleto bancário ou transferência via PIX, a restituição é efetuada por meio de depósito bancário, na conta bancária de preferência da cliente que precisa obrigatoriamente estar em nome do titular da compra. O prazo é de até 5 dias úteis.
- O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído, pois foi utilizado pela loja para te enviar e não é correspondente a compra, ok?
- As peças devolvidas devem estar intactas, sujeitas a verificação. E, caso não estejam nas condições adequadas, a loja pode se recusar a prosseguir com a devolução.